domingo, 29 de junho de 2014

Como Treinar o seu Dragão 2

Ameeeeeeeeeeeeeeeei!
Chuva lá fora, Frio, domingo... Rima com... CINEMINHA! 
Haha, isso mesmo, nada de dormir e TV, fomos ver "Como Treinar o seu Dragão 2", eu e minha filhota, e foi muito legal, valeu cada segundo! 


SINOPSE:  A trama de "Como Treinar o Seu Dragão 2" do diretor Dean DeBlois, se passa cinco anos depois dos acontecimentos do primeiro longa. Os personagens Soluço e Banguela descobrem uma caverna gelada secreta, que serve de casa a centenas de dragões e a um misterioso domador. Após a descoberta, a dupla acaba se envolvendo em grande batalha pela paz.

  
Agora com 20 anos, Soluço segue em sua jornada para ser um grande viking, que acabará em 2016, no terceiro episódio desta franquia. Bem estruturada, com visual caprichado e formato 3D bem aproveitado --em especial nas cenas de voo dos dragões--, a produção mantém a mesma qualidade que tornou seu primeiro exemplar um sucesso.
Não deixa de ser importante que os problemas do herói tornam-se mais complexos com a idade. Chefiar seu povo, casar, armar um exército são alguns dos desafios desta nova fase. Dean DeBlois amadurece seus personagens, mas consegue, ainda assim, fazer um dinâmico filme juvenil.


  "Sabe, em outros lugares as pessoas têm pôneis, papagaios, mas nós temos... dragões!"
.
.
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...