quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Vem 2014!

Oie... Vim encerrar o AnO de 2013, postando as fotos da "Virada", que mais uma vez foi deliciosa!


Um brinde à 2014! Ano novo perfeito com meus compadres e AMIGOS há mais de 20 anos, minha afilhadona, que peguei no colo bb, já vai fazer 18 e já está na faculdade, e com minha filhota gostosa! Obrigado mais uma vez anjinho da guarda, por me guardar tão bem nos braços de pessoas tão queridas s2


Rose, Claudio e Amanda, achei na Decoração da Casa nossa foto do AnO NovO de 2011...


Adorei conhecer a Lara, e sua adorável gaiola Pink ;)


Delícia de Ceia...


E Claro... a Gelada pra acompanhar...


E... Eu! rsrs


"É janeiro! Mês que carrega nas costas um ano inteiro. Janeiro parece mais ano que mês, ele chega e todos dizem: Feliz ano novo! Mas venha, Janeiro! É a sua vez! Que tenha a leveza do recomeço, que leve o que não nos serve mais, que traga tudo o que nos encha de Paz! Lembrando que nada muda se a gente não mudar, a gente também tem que correr atrás." 
(Rachel Carvalho)

\o/ 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...