sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Quem mexeu no meu queijo???

Oiee!
Estou muuuito feliz! Estou ingressando em uma nova caminhada profissional, mas confesso que tô com medo da mudança... Do novo... Mas quem de nós nunca se deparou com o novo em sua vida, e teve que seguir em frente? Meu irmão me indicou um livro, maravilhoso, que fala justamente do medo do novo em nossas vidas. 

Trecho... O Manuscrito na Parede:


A Mudança Ocorre
Continuam a Mexer no Queijo
Antecipe a Mudança
Prepare-se para o Caso do Queijo
Não Estar no Lugar
Monitore a Mudança 
Cheire o Queijo com Freqüência para
Saber Quando Está Ficando Velho 
Adapte-se Rapidamente à Mudança
Quanto Mais Rápido Você se Esquece
Do Velho Queijo 
Mais Rápido Pode Saborear um Novo
Mudança 
Saia do Lugar Assim Como o Queijo!
Aprecie a Mudança 
Sinta o Gosto da Aventura
e do Novo Queijo 
Esteja Preparado para Mudar
Rapidamente Muitas Vezes
Continuam Mexendo no Queijo
 
Vou deixar aqui o livro inteirinho que "catei" na Net, 
espero que curtam tanto quanto eu curti, e aprendi :)

Quem mexeu no meu Queijo??? 


Byeeeee ;) 
.
.
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...