terça-feira, 4 de junho de 2013

O LivrO de Eli

Oie minha gente! 
Demorei mas voltei... 
Queria compartilhar com vcs a empolgação q senti quando olhei um filme muitooooo bom, chamado "O LivrO de Eli"
simplesmente Ameiii!
 Sinopse:
Em um futuro não muito distante, 30 anos após o término da última guerra. Eli (Denzel Washington) é um homem solitário, que percorre a América do Norte devastada. Ele apenas deseja paz, mas ao ser desafiado não foge à luta. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, a qual guarda consigo há 30 anos, sendo que para tanto faz o que for preciso para sobreviver. O único que compreende seu intento é Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões. Ao mesmo tempo Solara (Mila Kunis), a filha da companheira de Carnegie (Jennifer Beals), fica fascinada com Eli pela possibilidade de que ele lhe mostre o que há além dos domínios que conhece. Só que Carnegie está disposto a impedir sua cruzada, para recuperar Solara e também conseguir o valioso objeto que Eli protege.
Algumas Frases... 
"As pessoas tinham mais do que precisavam.
Não tínhamos ideia do que realmente era precioso e o que não era.

Jogávamos fora coisas pelas quais as pessoas se matariam para ter hoje."
************************************ 

"Não queria sentir como você se sente. Ter o que queria bem em suas mãos mas ao mesmo tempo está a quilômetros de distância."
 
 ************************************ 

"Esqueci o principio mais importante que o livro me ensinou,

que é deixar as outras pessoas alegres."
 ************************************ 
"Andamos pela fé, não pela visão, quer dizer que você tem certeza de coisas, mesmo não sabendo de nada! Não tem sentido, é a Fé, a Fé é a luz da escuridão que me dá força, para seguir em frente."
 ************************************ 
 "Meus Deus, Obrigado por me dar força e convicção para concluir a tarefa que me confiou.
Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.
Meus Deus, obrigado por me permitir descansar, eu estou muito cansado e sabendo que agi corretamente enquanto vivi nesta terra e obrigado pelo bem que posso ter feito e lamento muito pelo mal, más eu vou agora para o meu descanso e em paz!
Combati um bom combate!
Terminei a corrida!
Mantive a fé..."
 
************************************ 
 "O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias."
Salmos 23:1-6
 ************************************ 

Trailler...


 Bom... Fico por aqui, espero q tenham gostado da dica, um filme sobre perseverança e fé! 
Boa Noite à Todos ;)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...