domingo, 16 de setembro de 2012

Aníver do Blog + Semana Farroupilha

Oieee...
Essa semana foi correria! Mas vim aqui hoje contar pra vocês que logo logo estarei completando mais uma Primavera! 3.2 com muito orgulho! Mas sabe o que é mais legal ainda? O Blog está completando 1 Aninho de Vida!!! Não farei nenhum sorteio porque estou totalmente sem tempo, acabei de me mudar e está tudo bagunçado ainda... Mas quero registrar aqui minha enorme Felicidade por terem vocês aqui comigo no Blog, os seguidores, os visitantes, os amigos... Enfim! Eu Amo esse cantinho aqui, e vou tentar mantê-lo pra sempreee

Parabéns Bloguito Amado!


Aqui no Sul, estamos em plena Semana Farroupilha! A maior festa popular do Rio Grande do Sul!
Um evento muito importante para os gaúchos, pois nesse movimento revolucionário, que teve duração de cerca de dez anos, mostrava como pano de fundo os ideais liberais, federalistas e republicanos, foi proclamada a República Rio-Grandense!

Saiba mais sobre nossa Terrinha AQUI no Blog, e sobre o Evento no Site da Semana Farroupilha.

Nas escolas são feitas várias atividades nas escolas, como Rodas de Chimarrão, Churrascos, Bailes, Confecção de Cuias de Chimarrão com os pequenos, Retomada da história da Revolução e nossa cultura toda, etc. 

Bem... Fico por aqui, volto para mostrar como foi as atividades lá na escola, semaninha vai ser curta, Feriadinho à Vista, 

Boa Semana à Todos ;)

Quem topa um Chimarrão aí?



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...