quinta-feira, 21 de junho de 2012

O Mágico de Oz

Oieee
Hoje eu vim postar para vocês uma Histórinha que amoOo: 
O Mágico de OZ! E com um detalhe a mais: Para Colorir! Comprei o Livrinho num evento que teve na Escola dela, minha filhota amaaa livros de Histórias, e os de colorir então... Mais ainda! Então antes de dar o Livrinho para ela fazer suas "artes", resolvi dar de presente pra vocês... Presentinho singelo, mas de coração, viu! 
Háá, mais uma coisinha, percebi um número maior de visitantes aqui no Blog essa semana, em torno de 250 por dia, para mim isso é muito significante! Quero dar um alô especial para os visitantes da Argentina e Uruguai, que estão sempre por aqui! Há, e podem seguir e comentar no Blog sempre que quiserem ok? Quem não tem Blog pode comentar como anônimo, quem quiser pode deixar o nome no fim do comentário que saberei que é... 
Vamos ao Livro pra Colorir?!?
BeijinhOs docinhOs ;)






 The End

2 comentários:

ALICE CAMARA disse...

oi, vim agradecer seu comentario no meu blog e vim conhecer o seu. adorei
engraçado que nesse exato momento meu filho de 4 anos esta assistindo pela primeira vez o magico de oz, e sua postagem tem esse otimos desenhos p colorir, vou imprimir eles,, ameiiii amiga. bjs

Ana Narvaz disse...

Que amor esse livro de colorir. Essa história é cheinha de fantasia, muito legal! Yasmin já viu o filme?

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...