sexta-feira, 4 de maio de 2012

19° Fenasoja em Santa Rosa/RS

Oiee
Hoje eu me diverti como há muito tempo não me divertia, na verdade, brinquei como uma criança! Fomos com a escola que trabalho visitar a 19°Fenasoja, uma das principais feiras voltadas ao setor do agronegócio! Imagina, eu e mais 8 alunos (total de 20 da turma que não foram) no meio do Parque, cheioo de gente, e coisas pra brincar! Primeiro a recomendação foi: "Não desgrudem o olho de mim!" hehe, os amados andaram sempre em fila, não nos perdemos um segundo, aliás, só perdemos a hora de ir embora (a coordenadora teve que ir me buscar no Parque!) Também teve parada pro lanche, caminhada para ver os artesanatos e pintura nos rostos de graça! As crianças se comportaram muito bem, brincamos em quase todos os brinquedos (menos os muito altos e que existiam algum risco para eles), rimos litrosssssss! Foi muito bom mesmo... Ai ai, ser prof.é mesmo padecer no paraísoOoOoo :P








 BeijOocas ;P


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...