terça-feira, 10 de abril de 2012

Páscoa em Cachoeira do Sul

Oiee
Finalmente voltei! Hoje eu vou mostrar algumas fotinhos do meu "feriadaço" de Páscoa, que estava maravilhoso! Descansei bastante, reencontrei com pessoas que há muito tempo não via, recarreguei as energias! E claro né, comi comi e comi, hehe...
Cachoeira do Sul sempre me faz bem, é uma cidade calma que tem cheiro da minha infância, onde eu e meus pais passávamos todas as férias de verão há alguns bons anos atrás! Lá, como diz meu irmão, passa um filme na cabeça... Me dá saudades, alegrias, melancolia, tudo misturado... Enfim... Chega de papo e segue algumas das quase 100 fotos que tirei lá...
Beijinhossss e tenham todos uma ótima semana!

*************************

Minha Dindinha amada... Amo como se fosse minha segunda Mãe!


Só os Gremistas!


Praça da Matriz, toda enfeitada pra Páscoa!


As Cocotas pré-históricas da Dindinha, apenas 26 aninhos cada uma!


Aqui na Dindinha o cachorro dorme na caixinha dentro de casa e o gato dorme na casinha do cachorro! hehe


Igreja da Matriz, Lindaaa! Onde meus pais casaram...


Pernalonga!


Quic, o porquinho da Índia da Dindinha


Nós e os Coelhos!


Rio Jacuí


Nossa!!!! Vai comer tudo isso Min???


Fonduee de Chocolate com frutas, Delíciaaa!


Pegadas do Coelho... Pra Chegada da Páscoa!


AmO muito esse menino!


Cachoeira sempreee me faz bem!


\O/

Um comentário:

Ana Narvaz disse...

Lindas fotos!! Que bom que fez ótima viagem. Adorei as pegadinhas de coelho!

Bjao pra ti e Yasmin!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...