domingo, 1 de abril de 2012

Atividades de Páscoa

Oiee
Todos nós sabemos que existe uma infinidade de atividades para a páscoa... Coelhinhos para pintar, recortar, colar... Cestinhas e ninhos de diversos materiais... Muitas e muitas idéias que enchem nossos olhos!
Eu fiz um ninho de Pet com meus pequenos, confeccionei uma máscara de coelho, para ter um algo-mais:


Aí vai o molde pra quem gostou...


Entre outras atividades, eu também confeccionei com os pequenos, essa máscara de coelho com um óculos 3D, colei num lado celofane azul e no outro vermelho, pena que na emoção não tirei fotinho pra vocês :( Mas aí vai o molde:


Ficou lindo e as crianças amaram! Bom pessoal... Vou ficar por aqui... O Domingo tá lindOoOo e eu ainda tenho umas coisinhas pra fazer... Beijinhos e tenham todos uma ótima semaninha ;)

\0/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...