sábado, 17 de março de 2012

Tartaruga de Pet

Oiee
Hoje vim mostrar par vocês um trabalho que fiz com meus pequenos, na escolinha: Tartaruga de garrafa Pet!


Pedi aos pais dos meus aluninhos, uma garrafa pet 2 litros, e cortei o fundo.
Eles adoraram pintar a tartaruguinha com giz de cera no papel, depois eu recortei. 


Decorei com um pouco de papel eva picado, juntei as duas partes com fita adesiva, e tcharararã... Aí está a tartaruga linda de sucata! 


Lindinha né... Eu amei... E as crianças então!
Me despeço deixando com vocês uma foto do meu painel de aniversários,
A Pintura já tinha, a do casalzinho, aproveitei a decoração e fiz as nuvens com EVA, imprimi as datas de aniversário dos pequenos e colei com fita dupla-face. Deu trabalho... Mas o resultado ficou ótimo (eu achei) hehehe... O Varal de florzinhas também foi eu que fiz, embaixo delas estão os prendedores para colocar os trabalhinhos. 


Bom Findiii à Todos :)
\0/


Um comentário:

Ana Narvaz disse...

Adorei tudo, ficaram lindas tartarugas e as nuvens de níver.

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...