domingo, 26 de fevereiro de 2012

As Vogais

Oiee
Hoje vim postar essas atividades com as vogais, acho bem legais e interessantes.
E aproveitando que estamos falando de alfabetização, quero dizer para vocês que estou bem ansiosa com a entrada da minha filhota amanhã no primeiro ano (antiga primeira série). Ela então, nem se fala, está mega ansiosa, e eu com aquele aperto no peito porque ela vai ir e voltar de topic, vai ser a primeira vez que vai pra uma escola sem mim, vai ter que aprender a se virar mais... Enfim, medos de mãe, normal! Mas vai dar tudo certo, se Deus quiser (e ele quer!!!), com certeza o anjinho da guarda dela vai ajudar (o meu também pode ir com ela, não me importo, toda ajuda é importante, hehe)... Depois eu conto como foi essa adaptação da "nossa" nova fase escolar!

Beijinhos e tenham todos um ótimo domingo :)






\0/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...