terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gramado e Canela - Serra Gaúcha

Oie
Hoje eu vim falar de mais um Passeio Inesquecível que fiz em minha vida, que foi pra Gramado e Canela, com a minha prima Aninha e com a minha amiga Ju.
Eu já conhecia lá, mas visitar novamente a cidade com essas meninas foi muitoooo bom, apesar de eu ter recentemente perdido minha mãezinha, elas me fizeram ver como a vida é bonita, quando se tem natureza e amigos por perto.
Esse passeio foi em dezembro de 2007, e eu me lembro como se fosse hoje!
Eu, com minha máquina não digital, hehe, clicando tudo, subindo a escadaria de 927 degraus no Parque do Caracol em Canela, só para ver a Cascata do Caracol, lindaaaa! 




Em Gramado, no Paradouro Lago Negro, às margens do Lago Negro, Maravilhoso,   com suas águas profundas e verde carregado, natureza, ar puro, pedalinho...



Centrão de Gramado, Cheinho de coisas lindas para olhar, principalmente no Natal, onde tudo fica iluminado, e onde se comemora o famoso "Natal Luz" na cidade, simplesmente Lindo. Sem falar do caminho das Hortênsias na estrada que vai para a cidade. Um Show da natureza!





"A natureza não faz nada em vão!"
(Aristóteles)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...