sábado, 10 de dezembro de 2011

Presentes de Natal...

Oiee
Época de Natal... A vontade de consumir aumenta né... hehehe
Hoje eu "me presenteei" com 3 blusas, que ameiiiii! Também amei um vestido, mas esse pedi de Natal pro meu marido ;) 
Vamos ver se vai rolar :P
Ontem foi a entrega do amigo secreto da Escolinha que trabalho, ganhei um chinelinho lindoooo, que já tive, mas tinha arrebentado as tiras... E olhem que loucura, quando eu coloquei "Chinelinho Havaianas Roxo" nas sugestões de presentes, eu visualizei exatamente esse modelo na minha mente, loucura né? Será que foi telepatia?


Colega Luciane, Muitoooooo Obrigada, Simplesmente Perfeito! Acho que o primeiro presente que amei de Amigo-Secreto, exatamente o que eu queria!
Neste mesmo dia ganhei uma caneca linda de presente de Natal da mãe de uma aluninha da Escola... Coisa boa receber esses carinhos, se sentir viva... Olhem que mimo:


E pra encerrar esse post, quero contar uma situação que aconteceu comigo e meu aluno espertíssimo Arthur: Estava eu, sentada no chão com meus pequenos em uma rodinha, cantando músicas infantis. Até que eu cantei a música "Nana Nenê", exatamente na parte "...Mamãe foi pra roça e o papai foi trabalhar...",
 o Arthur, de 2 anos, muito atento, me olha bem sério e diz: 
"Prof., minha mãe não tá na roça, ela foi pra "Pé no Chão" (nome de uma loja de calçados que a mãe dele trabalha).
Minha reação? Depois de rir, eu troquei a música:
"... Mamãe logo vem e o papai já vai chegar...!"
hehehe

E pra encerrar... 2 vídeos de propagandas de Natal do Mercado Zaffari Bourbon do RS, que amoooo! Bjs no c2




Bom Findiiiiiiiiiiii ;)

2 comentários:

Ana Narvaz disse...

Prima, lindos presentes!

E essas propagandas são encantadoras!
Adorooo

Pedagoga Jóice Nunes disse...

Obrigada prima! Também ameiiii demais! Bjkss \0/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...