quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Filmes Infantis

Oiee
Em outro post antigo aqui no Blog, fiz uma lista dos meus filmes infantis preferidos... Dei uma revisada e achei meio sem graça, sem fotos...
Hoje resolvi refazer o post, como dica para a criançada nas férias, com uma pequena sinopse minha, melhorando o post para deixá-lo mais atraente ;) 
E aí vai:


A Noiva Cadáver

Eu e minha filha adoramos esse filme! Ele é macabro e encantador ao mesmo tempo... Tem músicas, mostra a morte de uma maneira divertida, e como uma continuação da vida, AmOoO!




A Princesa e o Sapo

Eu Amo olhar e re-olhar esse filme, ele tem uma lição muito linda de nunca desistirmos dos nossos sonhos! Recomendo muito!!!








Aristogatas

Esse filme é um clássico bem antigo da Disney, descobri ele a pouco tempo, e já me apaixonei pela linda história. Foi desse filme que surgiu a gatinha Marie que vemos por aí nas capas de caderno e materiais escolares!






Alice no País das Maravilhas

Esse foi meu primeiro filme infantil que amei. Ele é encantador, um clássico maravilhoso cheio de lições... Simplesmente AmO! (A versão em filme que foi lançada recentemente é mais pra adultos mesmo, mas também é bom)







A Menina e o Porquinho

Esse filme também é antigo, mas descobri ele recentemente também. A mocinha do filme já tem por volta dos seus 18 anos, mas a história do filme encanta em qualquer época em que viveremos!






A Bela e a Fera

Simplesmente Maravilhoso! Uma história de amor que, na minha opinião é a mais bonita de todas as outras das princesas. A história é parecida com a que vivemos, moldando nossos homens e transformando pelo amor, verdadeiras Feras em Príncipes, hehehe...








Procurando Nemo

História divertidíssima, inteligente e com grandes lições... AmO de paixão!


Coraline e o mundo Secreto

Confesso: Meu filme infantil favorito! Ele tem uma parte bem macabra, mas também mostra que os pais nem sempre são perfeitos para os filhos, mas que mesmo assim são pessoas humanas que os amam de verdade!


Encantada

Adoro esse filme, ele é mesclado com animação, super divertido e moderno, feito pra toda família... Recomendo demais!












Enrolados

Já perdi a conta de quantas vezes eu já olhei esse filme! Uma recontagem do clássico Rapunzel, linda história de amor e super divertido! AmOo!









Coleção Shrek

Amo todos os filmes do Shrek, em especial o primeiro e o último.
Quem não se apaixona por esses ogros queridos e fofos?



Horton e o mundo dos Quem


Esse filme é muitooo legal, mostra possíveis vidas em lugares quem nem imaginamos, ensina lições preciosas como respeitar toda e qualquer criatura viva e não desistir nunca de nossos objetivos!



Irmão Urso 1 e 2

Amo esse filme, ele tem mensagens muito importantes tanto para crianças como para adultos, principalmente que devemos sempre nos colocar no lugar dos outros antes de tomar certas atitudes! Lindo demais!

Megamente

Ótimooo filme, cheio de ação, é divertido, trilha sonora super rock and roll (hehe) e tira o fôlego em vários momentos. 10!

Meu Malvado Favorito

Adoroooo! O filme é engraçado, cheio de ação e ainda trata de um tema muito importante: a adoção. Show!








Nanny Mc Phee e as Lições Mágicas

Já olhei esse filme um bilhão de vezes, eu e minha filha! Sempre levo nas escolas que trabalho. O filme é lindo, as traquinagens das crianças se retratam no físico da Babá Mc Phee, e à medida que elas vão aprendendo as lições, a Babá vai ficando bonita. Filme Tuudoo de bom!

Coleção O Rei Leão

Amo todos os filmes da coleção Rei Leão, todos lindos, visual, história, linguagem, tudo! Muito bom!


Peter Pan

Filme incrível, para toda a família, cheio de ação! Lindo, Recomendadíssimo!

Ratatouille

Simplesmente encantador! Quando assisto me bate até a fome, de tantas coisas gostosas que aparecem! O filme mostra que com perseverança, qualquer pessoa consegue o que quer!

Coleção Toy Story

Todos os filmes da coleção, lindos, eu amei o último, Toy Story 3, onde a história se passa em uma escolinha de educação infantil. Muito Show!




A Fantástica fábrica de chocolate

Belíssimo filme, com visual mara que encanta todas as  idades! Ótima interpretação do ator talentosíssimo Johnny Depp!









Um comentário:

Ana Narvaz disse...

Alguns desses eu vi prima, adorei as dicas, vou tentar ver alguns mais ..

Amei "Irmão Urso", lindíssima história. Adoro "Procurando Nemo" e
tantos outros ..

Bjos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...