quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Doce Natal!

Oiee
Hoje eu vim falar do que eu mais gosto no Natal... Primeirooo das lembranças... Adoro recordar dos meus Natais em família, principalmente na Infância, quando viajávamos de férias pra Cachoeira do Sul/RS com minhas primas e meu irmão, tenho muitas recordações doces dessa época... 

Anos 80, eu sou a primeira, de trancinhas (se achando, hehe), e o fuscão preto era o xodó do meu Pai.


Sou o bebê, espremida no colo da minha prima, do lado meu irmão.


Aqui a cidade é Canoas/RS, olhem que foto engraçada, meu primo, o primeiro estava fazendo uma guampinha com as mãos, por isso as risadas... Minha prima Aninha, a maior, morrendo de vergonha! E eu, a magrela de short listrado e top de crochê amarelo querendo fazer pose, hehe... Haaaá, e o Papai Noel magrelo e desengonçado... hehehe...



Outra coisa que adoroooo é mandar torpedos de Feliz Natal pertinho da meia-noite de Natal, para felicitar as pessoas que eu amo e moram longe, para mostrar que sempre penso nelas.

Háaa, e é claro, adoro o assado do peru de Natal, amooo tomar cidra para comemorar, e no café da manhã de Natal um bom pedaço de panetone de chocolate, hunnnnnnn... Me deu até fome! 

E sempre, sempre registrar todos os momentos com muitas fotos de todos os momentos para guardar e relembrar os momentos felizes vividos!



Amanhã vou postar meu cartão de Natal pra vocês!
Beijinhosss 
\0/


Um comentário:

Ana Narvaz disse...

Prima, que ótimas lembranças; também tenho lembranças de natais felizes..
As fotos nos trazem muitas recordaçoes boas.

Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...