quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

AnjOs da Guarda...

Algumas pessoas são como AnjOs da Guarda... 
E nem sabem! 
Nos modificam com uma só palavra,
Com apenas um sorriso ou apenas um gesto...
Meu primeiro anjo da guarda foi minha mãe.
 Ela me deu a vida e me protege até mesmo estando tão longe... Como é possível? O Amor de mãe é poderoso.
Sem explicações a olhos nús e sem sensibilidade. 
Meus eternos anjOs da guarda são meus amigos. 
Que me ajudam como se fossem meus irmãos de "sangue" como algumas pessoas gostam de GRITAR. O que é o sangue? Perto das afinidades entre amigos. Diante de amigos que nos consideram pessoas especiais e nos tratam como tal. Que se preocupam, que confiam, que acreditam em nós. 
O AnjO da guarda mais especial de minha vida é uma flor branca. Seu nome quer dizer "Flor da paz". YASMIN. E ela trouxe a paz. Ao meu coração, aos meus dias. Um anjo da guarda que me mantém com esperanças e forças. 
AnjOs da guarda existem? Eu não tenho dúvidas. Eles estão entre nós, e nos ajudam todos os dias... Nos conflitos diários dentro de nós mesmos...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...