quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A Visita do Papai-Noel

Oiee
Voltei, para mostrar uma atividade que estou fazendo com meus alunos, é "A Visita do Papai-Noel" nas casas dos meus pequenos. Eu tenho um papai noel de pano, resolvi usar ele para enviar para as casas dos pequenos junto com um caderno, para os pais relatarem como foi essa visitinha em casa do papai-noel. 


As crianças adoaram a ideia, em outro post eu relato como foram as visitas nas 12 casas em que ele irá visitar, ok?!?

Fiz ontem um papai-noel para recortar e dobrar, eles ainda tem dificuldades na pintura, mas sabe como é prof. coruja, eu achei uma graça...


E como detestoooo encontrar as coisas na net sem molde... Aí vai:


Fiquem todos bem... AbraçoOos \0/

2 comentários:

Sheila Lima disse...

Que tudo de bom, heim!!! Boa ideia!!!

Muito obrigada pelo comentário, pelo elogio e por sua presença no DSM, espero que você possa voltar muitas vezes, eu vou ficar feliz de te ver de volta!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://docesonhodemenina.blogspot.com/

Ana Narvaz disse...

Que ótima idéia prima!! Achei super legal, estou louca pra ver resultado depois, dessas visitas.. bjs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...