terça-feira, 1 de novembro de 2011

PiAdInHaS...

O Chinelo e a Barata
O chinelo diz para a barata:
"Ai, se eu te pego... Ai, Ai... Se eu te pego..."
E a barata responde:
"Nossa, nossa, assim você me mata..."



****************************************************
Joãozinho e a Mamãe
Joãozinho conversa com a mãe:
"Mamãe, por que é que o papai é careca?"
"Ora, filhinho... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!"
O menino continua:
"Mas, mamãe, então por que é que você tem tanto cabelo?"



****************************************************
Menina Danada!
A menina de 8 anos chega da escola e diz calmamente aos seus pais, que um menino lhe deu um beijo depois da aula.
Os pais, já assustados perguntam, -E como foi issooo filha?!
A menina mais do que depressa responde:
-Não foi fácil, precisei de mais duas colegas para segurá-lo!!!


****************************************************
Boas Notas


Um pequeno garoto que não estava tirando boas notas, encontra com seu professor no corredor da escola.
Ele então se detém, e para surpresa do professor, caminha em sua direção e dá-lhe um tapinha nas costas dizendo:

-Não quero amedrontar o senhor, mas meu pai me disse que, se eu não tirasse melhores notas, alguém ia levar umas palmadas daquelas! 




***************************************************


Gostou da postagem?
Veja também Conversa de Criança aqui no Blog!
BjinhOoOs :)

2 comentários:

Ana Narvaz disse...

rsrsrsr adorei Joãozinho e a Mamãe..

Bjos Prima!!

Pedagoga Jóice Nunes disse...

hehehe... AdOrOoOo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...