sábado, 26 de novembro de 2011

Frases de Filmes

"A gente só conhece bem as coisas que cativou. Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, 
cativa-o!"

(O Pequeno Príncipe)



"Quando você ama alguém, fica no seu coração... 
Para sempre!"

(Irmão Urso II)




"...Deve respeitar todas as criaturas, desde a formiga rastejante ao antílope que salta. - Mas pai, não comemos os antílopes?
- Sim, Simba, mas quando morremos, os nossos corpos tornam-se relva e os antílopes comem a relva. E assim estamos todos ligados no Grande Círculo da Vida." 
(O Rei Leão)


" São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos."

(Harry Potter e a Câmara Secreta)


"Quando a vida te deprime sabes o que tens de fazer? Simplesmente continue a nadar..."

(Procurando Nem0)



"Porque se disfarçar, se você pode se destacar?" 

"Eu reparei que você reparou que eu estou te reparando."

(Rango)




"...E todo esse tempo... eu pensava que tinha sido eu que salvei você daquela torre... 
- Mas você salvou... 
Não Fionafoi VOCÊ que me salvou..."

(Shrek para Sempre)


"Quando você tem medo e faz mesmo assim, isso é coragem."

(Coraline e o Mundo Secreto)







"Só desejar algo, não o torna real."

(A Princesa e o Sapo)





"Eu não quero sobreviver. Eu quero viver!"

(Wall-e)




"- Temos uma chance em um milhão.
- Então temos uma chance."



(A Fuga das Galinhas)





"O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido!" 

“E o leão se apaixona pelo cordeiro. Que cordeiro idiota. Que leão masoquista e doentio”


(Crepúsculo)





"São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única."

"Somos tão iguais, mas aparentamos tantas diferenças.
São grandes qualidades atribuídas a imensos defeitos."

"Somos eu e você!  Você com igualdade. Eu com as diferenças. Você com as qualidades. E eu com os defeitos!"
(A Bela e a Fera)

2 comentários:

Ana Narvaz disse...

Adoroooo!!

Minhas frases de filme favoritas, são as de Dumbledore, em Harry Potter, ele sempre tinha umas frases show pra dizer..

bjs

Pedagoga Jóice Nunes disse...

Eu ameiiii essas frases prima... Estou pensando em fazer outra postagem de frases de filmes românticos... Que adoro tb! Bjss \0/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...