terça-feira, 22 de novembro de 2011

Formatura da Pré-Escola

Oiee
Hoje o assunto é Formatura de Pré-escola. Eu acho lindo! Eu mesma tive uma e guardo lembranças doces desse dia. Teve até Papai-Noel na Festa! Mais embaixo, vou postar fotinhos... Hoje em dia, as formaturas se tornaram mais glamourosas, tem profs. que fazem um verdadeiro evento! Com direito a canudo, beca, barrete... E por aí vai! Tem muitas idéias na net, com inovações, barretes coloridos, diplomas lindos, discursos com figuras que as crianças mesmo sem serem alfabetizadas podem ler... ShOw! Neste ano não estou trabalhando com pré-escola, mas sei que é uma delícia preparar essa passagem dos pequenos tão significativa, marcando uma nova etapa. E vale lembrar que a simplicidade também é linda e cheia de glamour, se a verba da escola ta curta, não se preocupe com decorações caras, invista no simples e delicado que sempre agrada aos olhos, o que importa é que é feito com carinho. Segue fotinhos:





Eu era uma fofa né???
Abraçosss \0/

Um comentário:

Ana Narvaz disse...

Muito fofa Prima!!
Que legal! Não fiz Pré- Escola ..
Mas acho muito bom encorajar as crianças.

Bjão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...