quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Então... É Natal!!!

Oiee
Bem, entrei totalmente no espírito de Natal! Eu adoro decorar a casa, minha filha então, nem dormiu à noite ansiosa pra me ajudar, achei que estava antecipada mas vi a confecção da árvore de natal linda no Blog Casa Corpo e Cia e não deu outra, fui logo deixar tudo lindo! 
Haaa, Tô com uma árvore inteirinha pra decorar, mas ainda to pesquisando umas idéias na net pra customizar ela... 
Aceito sugestões viu ;)
Segue algumas fotinhos de como ficou minha casa, em breve já vou postar sugestões de atividades para a criançada pro Natal, afinal, passa tão rápido né... E pra quem anda meio desanimado ou não curte muito essa época do ano vale lembrar que o clima natalino é a gente que faz... Do nosso jeitinho... Com a nossa cara e nosso jeito de encarar o mundo...
BeijinhOoOs sabor Panetone de Chocolate!
:)



Toalha de Mesa Natalina!


Árvore de Natal Pronta! 


Miniatura do Papai-Noel embaixo da Árvore! 


Em PretO e BrancO! 

ÁrvOre Natalina e Minha Planta 7 Ervas! 

Miniatura de árvore de Natal! 



PresépiO! 

 Na Cama!

 Cartinha pronta pro Papai Noel!


Casal Noel!

 Na Cozinha: Pano de Prato!

Gostaram? 
BeijinhOsssss ;)

2 comentários:

Ana Narvaz disse...

Tá tudo lindo! Mas amei o Presépio.

Bjos

Pedagoga Jóice Nunes disse...

Obrigada prima!! Sei que tem bom gosto e se diz que ta bonito, é pq ta! Bjss :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...