terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desenhos da minha Infância

Oiee
Vim mostrar para vocês alguns dos meus desenhos favoritos de infância, Alguns ainda passam na TV, outros não mais... Gente, eu tomava mamadeira olhando a Pantera cor-de-rosa! Quando olho pra Pantera, parece que sinto o gostinho de "mamá" na boca, hehe... Encontrei no site Desenhos para Colorir a versão para colorir desses desenhos para vocês! Aproveitem para visitar o site, é simplesmente lindo e recheado de desenhos para colorir de vários desenhos e filmes!
Segue os meus preferidos:

Muppets Babyes


Pantera cor-de-rosa


Pica Pau


Piu-Piu


As Meninas Superpoderosas


Rugrats - Os Anjinhos


Snoopy


Tom e Jerry


Os Ursinhos Carinhosos


\0/

4 comentários:

Jaciara disse...

olá Joice! interessante seu blog.Bateu uma saudade......rsrsrsr
Parabéns! estarei sempre aqui. Dá uma passadinha no meu ,no nosso www.passosdopedagogo.blogspot.com
bjos Jaciara

Pedagoga Jóice Nunes disse...

Obrigada Jaciara, que bom que gostou do blog, vou ja visitar o seu... Abraços \0/

Ana Narvaz disse...

Prima, saudades de alguns desses desenhos, também olhei em minha infância. Alguns não assisti..

Agora que tu relembrou, que saudades do Snoopy!!

Pedagoga Jóice Nunes disse...

Prima, também adorava o Snnopy, até comprei um DVD, vou gravar pra vc... Bjkss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...