quarta-feira, 5 de outubro de 2011

XSPB

Oiee
Hoje vim falar da série de CDs e DVDs da XUXA, o XSPB.
Em setembro foi lançado a 11° edição do Xuxa só para baixinhos, e eu particularmente achei meio sem graça... Mas minha filha adorou!
O primeiro Cd e DVD da série foi lançado em 2000, e já foi vendido mais de 6 milhões de cópias! Desde então a Xu não parou mais.
O público alvo são os "baixinhos" e suas músicas tem fins educacionais...
Eles amam as canções!
Os meus DVDs preferidos da série são XSPB 5, 6 e 7.

Aqui segue o link para quem quiser fazer o download do Xuxa SPB 11
clique na imagem:



****************************************************

Alguns dos meus vídeos preferidos:


Há, Há, Há

Dança da Xuxa


Abecedário da Xuxa


Salada Mista


****************************************************

Aqui segue link para quem quiser saber mais sobre a Xu:


Biografia da XUXA


Bjkss ;)

2 comentários:

Ana Narvaz disse...

Prima! Xuxa também fez parte da minha passagem de criança pra adolescencia.. já curti.

Achei legal os DVD's que vi na tua casa, Xuxa Festa e o outro, não lembro nome... bjs

Pedagoga Nunes disse...

Sim! Xuxa fez parte da minha infância, eu amava, tenho até os vinis ainda! Acho que o DVD que tu viu e gostou la em casa foi Xuxa 7, sobre resgate de brincadeiras! ShOw! Bjss prima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...