quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Frases do CHAPOLIN!

Frases de Efeito do Chapolin Colorado:

"Em moscas fechadas não entram bocas... não... As moscas são idiotas, e quando tem a boca fechada não entra mal hálito... bem, é mais ou menos isso..."

"Chapolin Colorado Falando à Terra. Chapolin Colorado Falando à Terra..."

"Já diz o velho e conhecido refrão: Diga-me com que mandas e morrerá picado! Não. Cria uma cobra e te direi quem és! É por aí ..."

"Não fui eu que bati. Foi a marreta."

"Você não quer ir à Disneylândia com o Chapolin Colorado?"

"Silêncio! Silêncio! Minhas anteninhas de vinil estão detectando a presença do inimigo! Vou fulminá-lo a golpes com minha marretabiônica."

"Não contavam com minha astúcia!!!"

"Suspeitei desde o princípio!"

"Cinco mil e quatrocentas coincidências acontecem emqualquer parte do mundo."

"Pau que nasce torto e te direi quem és."

"Todos os meus movimentos são friamente calculados!"

"Sigam-me os bons!!!"

"Palma Palma, não priemos cânico!"


"Se aproveitam da minha nobreza."

"Eu os detenhoooo…"

"Corram! Ele está vindo aí! Mulheres e Chapolins primeiros!"

;)

3 comentários:

Ana Narvaz disse...

Adoroooo

Assisto em um canal a noite, em que tem uns episódios de Chaves e Chapolin que não vi ainda.

As frases em que Chapolin se atrapalha todo, são super engraçadas!!

Bjos Prima!

Pedagoga Jóice Nunes disse...

Eu também assisto na TV aberta, mas Chapolin não, tô com saudades! Bjksss

Anônimo disse...

Eterno Chaplin (chaves)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...