segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cantigas de roda dos animais!

E para comemorar o dia dos animais, nada melhor do que cantar e decorar as cantigas de roda que alegraram, e ainda alegram as nossas crianças! 
Divirtam-se:

















:D

2 comentários:

Ana Narvaz disse...

Prima!! que bom que trocaram a música do pau no gato.. aquela antiga, que nem gosto de citar já tava ultrapassada, essa é muito melhor!!

Me fez relembrar, quando era muito pequena, cantei pra ganhar bombons, da professora "coelhinho da páscoa q trazes pra mim.. " rsrsrs

bjus

Pedagoga Nunes disse...

Fofas as cantigas né prima... Eu ainda amo de paixão e as crianças tb! Bjks enormes! :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...