quinta-feira, 8 de setembro de 2011

YASMIN

Minha filha é mais do que uma benção de Deus
Ela é a razão pela qual eu continuo Viva!
Minha pequena Yasmin foi planejada, embora não na hora exatamente certa, mas eu tinha a plena certeza de que o momento era “aquele”.
No primeiro mês sem me proteger, estava gestando, um bebê abençoado, que nasceu no dia 23/10/2005, as 10:30 da manhã, pesando 3.690 kg e com 52 cm! Um Bebêzão!
Lembro como se fosse agora, o instante em que a vi pela primeira vez, de “cabeça para baixo” nos braços de uma enfermeira sorridente,
Meu bebê sentindo meu cheiro parou de chorar no mesmo segundo! Incrível!
Toda dor, toda exaustão pelo parto cesárea de urgência, todos os problemas pessoais pelos quais estava vivendo, tudo se diluiu na minha frente, e agora estava ali, o que seria o ser mais importante da minha história.
Minha Ya ou “Min”, apelido carinhoso que a chamamos, sempre foi calma, tranquila, muitooooo carismática e sociável, e lindaaaaaaaaaaaaaa ;)
Quando 2 anos mais tarde após seu nascimento, minha mãezinha Bete faleceu, senti que estava ali a explicação, o “sinal” enviado pra mim ter esse bebê... Foi minha filha quem mais me amparou nos momentos mais difíceis, só pelo fato de existir.
Vc já pensou em dar a vida em troca de outro ser? Eu daria a minha vida tranquilamente, sem pensar um segundo, para que nada de mal acontecesse a essa menina linda, que já me fez chorar de alegria quando nasceu, chorar de tristeza quando teve pneumonia, chorar de raiva com suas sapequices, (GRRRRR) , kkkkk...
As vezes me pego só olhando pra ela, e sabe que chega a doer no peito... O amor chega a doer, quando transborda...
Yasmin, minha flor branca, faço qualquer coisa pra te ver sorrir.
Que eu tropece mil vezes, antes de vc cair...
AmO Vc mais do que tudo nessa vida.
Tua Mãe-Amiga-meiomaluca-eapaixonadaporti: 
Jóice





2 comentários:

Ana Narvaz disse...

Que lindo texto prima, deve ser uma emoção muito grande ser mãe. Tu és abençoada por ter Yasmin, uma criança maravilhosa, tão meiga e carinhosa.
Uma criança inteligente e cheia de vida.
Adorei a parte " Mãe-Amiga-meiomaluca-eapaixonadaporti" Yasmin e apaixonante mesmo!

Amo vcs!! bjs!!

Pedagoga Nunes disse...

Obrigada Prima Amadaaa ;)
Também te Amamos...
Bjsss no c2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...