terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Livro da Família

Aproveitando que estamos falando de "família", aí vai um exemplo de atividade fantástica para os pequenos, um livro que pode ser confeccionado pelas crianças e vc, leia com eles e use a criatividade decorando-o com materiais diversos, como lápis de colorir, eva, crepom, faça bordas com restinhos de lápis apontado, use cola colorida, etc... Ensine seu pequeno que existem muitas formações de família e faça dele um adulto sem preconceitos!!!

Segue Link:

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Joice! Seu blog é show!!! Estou começando na área da educação este ano,me formei ano passado e hj estou trabalhando com crianças de 2anos,como não tenho experiência gostaria que me enviasse atividades para esta idade, e se você tem um planejamento, pois preciso fazer um e estou meia perdida..Se puder me ajudar agradeço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...