quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Conversa de Criança

Criança é espontânea, sincera... E diz cada coisaaaa... 



Camila de 3 aninhos, pede mil coisas pra sua mamãe ao mesmo tempo, até que a mãe para e fala pra ela: 
- Calmaaa Camila, eu sou humana, sabia? 
Ela mais do que depressa respondeu: 
- Não é Não, tu é MÃE!!!

****************************************************

Arthur de 2 aninhos, saiu do seu quarto com as mãos juntinhas e fechadas, 
com algo dentro. A Tia pergunta: 
- Arthur, o que você tem na mão?
Ele olhou para a tia e respondeu prontamente:
- Dedos!

****************************************************

Maria Clara de 6 aninhos, em visita a casa da Amiga Ana,
Ouve Ana chamar seu gatinho de "meu filhinho",
Imediatamente ela pergunta para Ana:
- As mulheres ganham gatinhos?
Ana ri e diz:
- Não, ele e meu filho adotivo! 

****************************************************

A mãe, animada, falando com a filha Júlia de 4 aninhos no telefone:
- Oi, minha gordinha!
Ao que a filha responde:
- Mãe, pára, isso é bullying.

****************************************************

Prof. Jóice diz para sua aluna de 5 aninhos Luana:
- Oie Florzinha!
Matheus todo ciumento, que estava do lado, se intromete na conversa:
- O nome dela não é florzinha, É Luana!

****************************************************

Mizael diz:
- Pai, o fulano me bateu.
- Perdoa ele, meu filho, ele errou. 
- Errou nada, pai, ele acertou bem aqui, ó.

****************************************************

Yasmin de 5 aninhos, conta para seu pai animada:
- Pai ajudei hoje a mãe a fazer pudim!
O pai surpreso pergunta:
- Nossa, e como você ajudou?
- Eu lambi a colher e todaaa a caixinha de leite condensado!

****************************************************

A Mãe conversa com sua filha Nina de 4 aninhos:
- Filha, não coloque seu ursinho no chão, assim vai sujar.
- Tá bom...
- Tadinho, ele é branquinho, veio do pólo norte.
- Ele não veio do pólo norte.
- Veio sim, Nina, olha a cor do pêlo dele.
- Mas, mãe, a Luiza trouxe ele do shopping!

****************************************************

Yasmin  de 5 aninhos, recebe a visita de um bebê de 1 ano em sua casa,
Percebendo que ele estava babando,
Disse para a mamãe do bebê:
- Olha, ele ta bravo!
- Porque tu diz isso Yasmin?
-Ele ta babando, ta com raiva igual cachorro bravo!

****************************************************

Nina, de 3 aninhos conta para sua amiga:
- Lia, sabia que eu passei mal na viagem e vomitei tudo no carro do meu pai?
- Ah é?
- É... mas ele deu um remedinho, branquinho, pequenininho assim ó e daí eu melhorei.
- Dramin?
- Não, pra mim.

***************************************************

Yasmin foi picada por uma vespa, e papai para consolá-la lhe diz: - Não vai ficar doendo muito, logo a dor passa. E ela lhe responde: - Mas a dor de um adulto não é tão doída quanto a dor de uma criança!

********************************************


Obrigado pelas colaborações da Aninha, Geane 
e do blog Frases de Crianças ;)



2 comentários:

Ana Narvaz disse...

Adorei!! Criança é espontânea e diz cada coisa!! rsrs

Pedagoga Nunes disse...

Haaa, nem me fale... Eu ouço cada "pérola" dos pequenos... E AmOoOo conversar com criança! AbraçOs \0/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...